A Palavra de Quem Sente: JOSILENE MARQUES

No dia 13 de Outubro de 2005 fez um ano que estou na terapia. No ano passado tudo pra mim parecia perdido, mas tinha ânimo. Vivia desesperada, com medo de tudo. Foi através de uma amiga, Drª Luciana (que indicou a Ampare), que procurei o tratamento. Contei com o apoio da minha família, principalmente minha mãe, que sempre esteve do meu lado, além do meu irmão. Sempre achei que não precisava, então fugia. Mas hoje vejo que tudo na minha vida mudou. Antes tinha medo, vergonha, sempre precisava de alguém para dar opinião. Mas hoje já sei expressar o que sinto.

A Palavra de quem sente       No começo foi difícil, não gostava de falar, tinha muita dificuldade, o coração disparava, a voz não saía, a hora não passava, queria desistir, mas minha mãe sempre estava do meu lado.  Agradeço muito a ela, que me fez olhar a vida de frente, me ajudou a superar os obstáculos e hoje sinto orgulho do que faço, porque me sinto bem. Tinha muita fé em Deus que ficaria boa, porque só Ele sabia o que eu estava passando. Quero agradecer a todos que me ajudaram, porque se não fosse a ajuda dessas pessoas, eu não estaria aqui feliz.

Sempre digo que tive sorte de encontrar profissionais competentes: Drª. Jacilenee Dr. Janduirtes trabalham por amor à profissão. Hoje me sinto segura, já consigo ajudar às pessoas que passam pelos mesmos problemas e têm medo de procurar ajuda. Hoje vejo que é muito bom o tratamento. Não sei o que seria de nós, pacientes, se não fosse a terapia. Hoje me sinto feliz com o tratamento, que pode até durar a vida inteira. Só não quero me sentir como antes: achar que nada tinha sentido, viver angustiada, com uma tristeza que parecia que não ia ter mais fim. Hoje tudo é diferente.

Gostaria que aquelas pessoas que passam pelos mesmos problemas procurassem ajuda, porque hoje descobri o quanto isso é importante. A vida é um dom maravilhoso, uma descoberta que fazemos a cada dia. Hoje vivo feliz e tenho certeza que aquelas pessoas que me ajudaram estão felizes.

Artigos relacionados

Envie seu comentrio

Your email address will not be published. Required fields are marked *

COMO CHEGAR



AMPARE
Associação dos Amigos dos Pacientes de Pânico
Rua Osvaldo Cruz, 393
Boa Vista - Recife - PE
Fone: (81) 3222.6252

FACEBOOK

FALE CONOSCO